Compartilhe
facebook twitter gplus mail

Goa, o paraíso da culinária saudável na Índia

21/02/2018
A cozinha inventiva do Matsya elaborada a partir do conceito farm-to-table
No Natti’s Naturals, o ambiente é próprio para relaxar enquanto desfruta do delicioso menu

Banhado pelo Mar Arábico, Goa é um dos estados mais interessantes da Índia. Sob influência dos portugueses por muitos anos, a língua, a arquitetura e a religião lusa resistem em um país onde o hinduísmo e o budismo são adotados pela maior parte da população. 

Se o caleidoscópio de cores vibrantes, tecidos, joias e temperos define a aura única da Índia, Goa revela-se um destino mais zen e com dom para promover o bem-estar. Paraíso para os adeptos da culinária saudável, há restaurantes que contam com cardápios que incluem desde pratos orgânicos até os elaborados sob os preceitos da ayurveda. 

 

Natti’s Naturals
Rodeado pela natureza, o Nattis’s Naturals é o lugar perfeito para desacelerar, seja lendo um livro ou relaxando em uma aula de yoga. Toda a atmosfera do restaurante contribui para momentos de tranquilidade com o bônus de um menu saudável que inclui opções para vegetarianos, veganos e celíacos para serem degustadas ao ar livre. 
nattis-naturals-organic-cafe-and-healthfood.business.site


Matsya Freestyle Kitchen’s

Com conceito farm-to-table sem menu fixo, o Matsya Freestyle Kitchen proporciona refeições vegetarianas que vão desde a cozinha mediterrânea e francesa até a asiática. 
samatagoa.com


Mum's Kitchen

Com o intuito de resgatar antigas receitas, as “mães de Goa” se propõe a preservar as raízes gastronômicas de Goa. A cozinha afetiva de Mum’s Kitchen é um convite para provar o real sabor da região, como o Kombdechem Sukhem, receita tribal à base de frango e temperos. 
mumskitchengoa.com

0 Comentário

Comentários com conteúdo impróprio e/ou spam poderão ser removidos.