Compartilhe
facebook twitter gplus mail

Grécia: destaque da nova The Traveller

06/03/2019

A 90ª edição da revista The Traveller já chegou às bancas e está superespecial.

Na matéria de capa, assinada pela jornalista Adriana Setti, os destaques de algumas das ilhas menos exploradas da Grécia: Creta, Delos, Milos, Ios, Naxos e Paros, que são tendências de viagem para o próximo verão europeu. Donas de paisagens exuberantes, elas fazem parte de um conjunto de mais de seis mil ilhas e ilhotas banhadas pelo impressionante azul dos mares Jônico e Egeu, um magnetismo que vai muito além das badaladas Mykonos e Santorini. Com mais de cinco mil anos de história, a Grécia ainda é capaz de revelar um arsenal cultural tão intenso quanto suas belezas naturais.

Além dos encantos da Grécia, nas páginas da The Traveller você encontra uma matéria sobre os safáris em Botsuana e no Zimbábue que, além de proporcionar aventura e emoção, ainda se mostram atentos à preservação da vida selvagem e das comunidades africanas, Outro destaque da edição fica por conta dos roteiros de bike pelo Alasca, um destino que habita o imaginário dos viajantes apaixonados por aventura em lugares remotos. O verão, quando as temperaturas estão mais amenas, é a estação do ano perfeita para explorar o estado americano, já que a vida no está em seu auge, revelando lagoas, vulcões, montanhas e florestas de forma surpreendente. 

Na nova edição da revista, os highlights do réveillon em plena Lapônia Finlandesa, um encarte especial sobre cruzeiros exclusivos pelo mundo e uma matéria especial sobre a História que resistem em meio à excenticidade Dubai, cidade que guarda resquícios de uma cultura ancestral, além de dicas de viagem, tendências e indicação hotéis com a curadoria Teresa Perez. 
 

A revista já está nas bancas e disponível para assinaturas no site.

0 Comentário

Comentários com conteúdo impróprio e/ou spam poderão ser removidos.