Compartilhe
facebook twitter gplus mail

Vivid Sydney 2018

17/04/2018

A cosmopolita Sydney ganha ainda mais efervescência com o Vivid Sydney - o maior evento de luzes do mundo. O festival, que chegará à sua décima edição de 25 de maio a 26 de junho, transforma a cidade numa galeria de arte - noturna a céu a aberto - com projeção de luz multicolorida em fachadas de prédios icônicos.

A Opera House, o porto Circular Quay, o bairro The Rocks, o jardim botânico e o Museum of Contemporary Art são alguns dos lugares que recebem as luzes, que neste ano têm inspiração em motivos da cultura australiana. Outro destaque será a iluminação na roda-gigante do Luna Park, um dos parques de diversões mais queridos da cidade. 

Mas o Vivid Sydney não se resume às projeções. A música também faz parte do evento com uma série de shows, que neste ano incluirá os artistas norte-americanos Cat Power, Solange Knowles e Ice Cube, além dos australianos Daniel Johns e Luke Steele. 

O festival ainda serve como um caldeirão de criatividade, com palestras e workshops sobre tecnologia, design, entretenimento e cultura. 

Pontos icônicos como a Opera House são iluminados durante o Vivid Sydneu. Foto: Destination NSW
0 Comentário

Comentários com conteúdo impróprio e/ou spam poderão ser removidos.