Compartilhe
facebook twitter gplus mail

Paris e Londres recebem os próximos Grand Slam

20/02/2018

Assistir a um - ou mais - dos Grand Slam da temporada é um sonho para qualquer amante de tênis. Cada torneio tem uma característica diferente e, em comum, todos são garantia de partidas eletrizantes entre a elite do tênis mundial. O primeiro saque dos Grand Slam de 2018 já foi dado com o Australian Open, mas você já pode se programar para os próximos. Anote na agenda:  
 

Roland Garros - 21 maio a 10 junho 
A belíssima Paris é palco do Roland Garros, o único dos Grand Slam disputado em quadra de saibro, que torna as partidas muito mais longas e exige excelente preparo físico dos jogadores. Em 2017, Rafael Nadal fez história ao conquistar pela décima vez o troféu de Roland Garros. No feminino, o destaque foi a vitória de virada da letã Jelena Ostapenko sobre a romena Simona Halep, então favorita.
 

Wimbledon - 2 e 15 de julho
Em Londres, na Inglaterra, Wimbledon não é apenas o mais famoso torneio do calendário, mas é também o mais antigo e o de maior prestígio dos Grand Slam. Realizado em quadras de grama, o torneio na capital britânica  é cheio de tradições: não raro, os membros da realeza aparecem por lá para comprimentar os jogadores. Já os espectadores costumam comer morangos com creme durante as partidas.

 

Clientes Teresa Perez têm acesso a ingressos com lugares especiais nos principais torneios da temporada. Consulte info@teresaperez.com.br

Rafael Nadal em Roland Garros 2017. Foto: Divulgação/Nicolas Gouhier FFT
0 Comentário

Comentários com conteúdo impróprio e/ou spam poderão ser removidos.