Compartilhe
facebook twitter gplus mail

Braskicup chega à 5º edição em Courchevel

30/10/2017

Amantes de esqui já têm um lugar certo para colocar à prova suas habilidades na neve. Courchevel, nos Alpes franceses, receberá no dia 25 de janeiro de 2018 a 5ª edição do Braskicup, compeonato criado exclusivamente para esquiadores brasileiros. 

Os participantes terão a oportunidade de deslizar pela pista de EmileAllais, circuito oficial de todas as competições profissionais da França. O Braskicup contemplará duas categorias de esqui e uma e snowboard, dividida em Individual e Família & Amigos. Vence quem tiver o melhor resultado e, como prêmio, os esquiadores ganharão desde equipamentos profissionais a experiências exclusivas em Courchevel.  
 

O Braskicup é realizado pelo Hotel La Sivolière, que também preparou uma programação extra-pistas para a semana da competição. Um cardápio especial no Dou du Midi, restaurante do hotel, e a discotecagem das brasileiras Marina Diniz e Ornella Maggi são os destaques. 

O campeonato é aberto para o público em geral, sem exigência de requisitos técnicos. As inscrições para o Braskicup 2018 abrem em dezembro em site e aplicativo, e também poderão ser feitas no próprio Hotel La Sivolière, até 24 horas antes do evento. 

0 Comentário

Comentários com conteúdo impróprio e/ou spam poderão ser removidos.